Faz Bem!

Nova CorpoBelo abre com descontos para leitores do Campo Grande News

Inauguração na sexta-feira teve a presença da musa fitness, Juju Salimeni

Post Patrocinado | 18/12/2017 07:00
Proprietários da Corpo Belo e a atleta fitness Juju Salimeni (Foto:Muvie Produtora)
Proprietários da Corpo Belo e a atleta fitness Juju Salimeni (Foto:Muvie Produtora)

Na última sexta-feira (15), festa com Juju Salimeni marcou uma nova etapa na história da CorpoBelo. Embaixadora da marca no Brasil, a musa fitness veio a Campo Grande para a inauguração da loja no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Via Parque e lançamento da coleção de roupas fitness Fabulous Vegas, com inspirações direto de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Juju Salimeni é a embaixadora da Corpo Belo, levando a marca de Mato Grosso do Sul para o mundo. (Foto:Muvie Produtora)

Além de mais uma unidade, o momento foi de comemorar 2017, ano em que a CorpoBelo se consolidou como grife reconhecida nacionalmente, pela tecnologia empregada na produção e todas as inovações que levou ao universo fitness.

A fábrica começou pequena, aqui em Campo Grande, produzindo cintas modeladoras, mas logo avançou no mercado e conquistou nomes como Felipe Franco e Gracyanne Barbosa, também embaixadores da CorpoBelo. Hoje, ao lado de Juju Salimeni, os dois são garotos propaganda da grife pelo Brasil e pelo mundo.

A moda fitness wear tem peças masculinas e femininas que vão muito além da beleza e do conforto. Fabricados com fio Emana, tops, croppeds, bermudas, macacões e leggings estimulam a circulação e combatem a celulite, potencializando os efeitos dos treinos.

Inauguração da Nova Loja Corpo Belo localizada na Via Park esquina com a Av. Mato Grosso (Foto:Muvie Produtora)

A nova coleção Fabulous Vegas, traz um design ainda mais moderno, com tendências estampadas, inclusive, em camisetas e bonés. A fabricação é própria da marca, o que garante roupas de grife a um preço muito mais acessível.

Além da moda fitness wear, a CorpoBelo continua com produtos líderes no mercado brasileiro, como a Cinta Modeladora mais vendida do País e o Gel Redutor Slim, que auxilia na queima de gordura durante os exercícios.

A nova loja Corpo Belo fica na galeria recém inaugurada na rotatória da Avenida Mato Grosso, cruzamento com a Via Parque. O local funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, e nos sábados das 8h às 17h.

Para comemorar a inauguração, leitor do Campo Grande News tem desconto na primeira compra. Basta ir até lá e citar que soube da novidade aqui no portal.

Veja nas redes sociais outros modelos da nova coleção CorpoBelo, no Facebook e Instagram.

Juju Salimeni recebeu os fãs, dando autógrafos e tirando foto (Foto:Muvie Produtora)
Inauguração da Nova Loja Corpo Belo localizada na Via Park esquina com a Av. Mato Grosso (Foto:Muvie Produtora)
Nos siga no