Faz Bem!

Comper realiza feira de vinhos com palestras gratuitas e degustação

Na compra de uma taça de cristal Bordeaux por R$ 18,90,o cliente participa da degustação das bebidas

Informe Publicitário | 25/08/2017 06:40
Comper realiza feira de vinhos com palestras gratuitas e degustação

Começou nesta quinta-feira (24) e vai até sábado a Feira de Vinhos promovida pelo Comper, que será realizada no Hipercenter Jardim dos Estados. Na compra de uma taça de cristal Bordeaux por R$ 18,90, os clientes poderão participar das degustações das bebidas.

O objetivo da feira é fazer com que os clientes conheçam as adegas da rede, que podem ser encontradas em praticamente todas as lojas em Campo Grande. “As pessoas que apreciam vinhos podem encontrar diversas marcas em nossos supermercados. Os preços também são variados e os valores cabem em todos os bolsos”, explica Charles Carvalho, sommelier da Rede Comper.

A feira é destinada aos amantes do vinho , tanto os enófilos e os iniciantes no mundo mágico dessa bebida, conforme informa Carvalho. O evento conta com palestras de especialistas com dicas de harmonização e os clientes ainda poderão tirar dúvidas e conhecer um pouco mais sobre os vinhos de importação própria do Comper .

Na quinta-feira, o sommelier Hassan Mousmar, da Vinícola Terraustral do Chile, que produz os vinhos Santa Isle e Passo Grande, falou sobre a cepa Cabernet nos estilos Reserva, Gran Reserva e Premium.

Programação:

Sexta-feira 25/08 - 19h
Charles Carvalho, sommelier do Comper, vai abordar a variedade de rótulos e a importação própria do Comper, além de dar dicas a respeito de harmonização.

Sábado 26/08 - 18h
Adriano Carneiro,sommelier da Vinícola Salton, no Rio Grande do Sul. Abordará a qualidade e a variedade dos vinhos brasileiros.

“Serão oito estandes com degustações de vinhos de vários estilos, entre eles espumantes, brancos, rosé, tintos. São vinhos de vários países com um mix de muitas uvas diferentes. Enfim, será uma viagem ao mundo fantástico de várias vinícolas”, detalha Charles.

Atualmente o Comper disponibiliza três estilos de adegas, sendo que as melhores contam com 500 rótulos, como a adega do Hipercenter Jardim dos Estados.

Os clientes que quiserem participar da feira podem ir até o Hipercenter Jardim dos Estados de sexta a sábado entre às 17h e 21h. Na compra da taça haverá liberação para as degustações.

Siga o Comper no Facebook , Instagram e acompanhe nosso Blog  . Além de ficar por dentro das ofertas, nas redes sociais o cliente encontra receitas e dicas de decoração ,saúde e economia.

Nos siga no