Faz Bem!

Clínica investe em tecnologia para harmonizar sorriso e botox contra a dor

O Máximo Sorriso Centro Odontológico também trabalha com aparelhos ortodônticos que diminuem tempo de reabilitação oral

Informe Publicitário | 05/07/2017 06:40
Os dentistas Luciana Fraga de Souza e Guilherme Maidana durante atendimento. (Foto: Marcos Ermínio)
Os dentistas Luciana Fraga de Souza e Guilherme Maidana durante atendimento. (Foto: Marcos Ermínio)

O principal compromisso da Máximo Sorriso Centro Odontológico é resolver os problemas do paciente de maneira global e efetiva. Por isso, a atualização entre os dentistas que formam a equipe é constante, assim como a inovação tecnológica.

Aberta há 7 anos na Avenida Marques de Pombal, a clínica hoje tem quadro de profissionais em diferentes especialidades, conta com os equipamentos mais modernos do mercado e adota alguns procedimentos que fazem toda a diferença no diagnóstico.

O Centro consegue, por exemplo, reduzir muito o tempo de reabilitação oral, com uso do aparelho ortodôntico autoligado, que substitui a velha borrachinha por material que não perde a elasticidade com o tempo e assim recupera a mordida com maior eficiência, menos dor e fácil higienização.

A Máximo Sorriso além dos tratamentos odontológicos tradicionais, oferece tratamentos estéticos completos para harmonização orofacial. Planejando desde a reabilitação bucal ortodôntica e protética e finalizando o seu sorriso através de procedimentos como Toxina Botulinica (BOTOX) indicado para sorriso gengival, bruxismo, apertamento dentário , cefaleias tensionais, assimetrias faciais. E também, preenchedores faciais devolvendo contorno labial perdido ao longo do tempo ou devido a outros tratamentos odontológicos.

E com isso abriu um grande leque de tratamentos coadjuvantes ao sorriso como preenchimento com ácido hialurônico, fio de sustentação , PRP (plasma rico em plaquetas) e lipoenzimática de papada e Dermaroller. Todos os procedimentos são minimamente invasivos, e só podem ser feitos após criteriosa avaliação do profissional.

Diagnóstico começa com uso da câmera intraoral.

Mas antes de indicar qualquer tratamento, a avaliação do que é necessário fazer começa com a câmera intraoral, equipamento que garante visualização precisa de todos os ângulos da boca e aumenta em até 70 vezes a definição do ponto a ser tratado.

Assim, é possível intervir sem erro e com total segurança, inclusive, em crianças, gestantes e na melhor idade. Depois de feita a analise, é montado um planejamento para que a intervenção comece na sequência.

O Máximo Sorriso Centro Odontológico fica na Avenida Marques de Pombal, nº402, Bairro Tiradentes.  Para agendar consulta ligue 3027-3500 ou 99855-3500 (whatsapp). Saiba mais no facebook e instagram.

Luciana e Guilherme são parceiros em projeto audacioso do Centro Odontológico
Clínica fica na Avenida Marques de Pombal, 402, Bairro Tiradentes.
Nos siga no