Diversão

Faltando pouco mais de uma hora para show de Michel Teló, movimento é tranquilo

Helton Verão e Paula Vitorino | 26/08/2012 18:06

Vendedores ambulantes estranham o movimento. Está proibida entrada de bebidas no Parque

Michel Teló no momento que chegou a sala de imprensa no Parque das Nações Indígenas (Foto: Rodrigo Pazinato)
Michel Teló no momento que chegou a sala de imprensa no Parque das Nações Indígenas (Foto: Rodrigo Pazinato)

Faltando pouco mais de uma hora para o início do show do cantor Michel Teló, o movimento no Parque das Nações Indígenas é tranquilo, diferente da expectativa das autoridades e até mesmo do público.

Quem principalmente estranha o movimento são os vendedores ambulantes, que se aglomeram nas entradas do Parque vendendo bebidas, comidas, faixas, bandeiras.

“Sempre trabalho em show como este, no do Luan Santana e do Munhoz & Mariano, a essa hora já estava bem cheio. Não acredito que ainda vá lotar como estes”, prevê Márcio da Silva, que comercializa lanches.

Garantem a segurança do local agentes da Agetran, 150 homens da Polícia Militar, 100 guardas municipais e outros 100 particulares. Está proibida a entrada de qualquer tipo de bebida e material cortante no Parque. Detector de metais auxiliam na revista em cada entrada.

Um adolescente de 17 anos foi barrado por estar tentando entrar com uma garrafa de vodka e um energético. Apesar de não poder entrar com as bebidas ele gostou da fiscalização.

“Em outros shows já vi gente passando pela fiscalização com bebida. Mas é muito bom ter essa segurança nestes eventos de entrada grátis”, comenta.

Entre os que marcam presença no evento está Luccas dos Santos, de 26 anos, que chegou às 16h e está muito ansioso para o show. “Nunca vi o Michel Teló de perto, cheguei cedo para ficar na primeira fileira.

Está previsto o início do show de Michel Teló para as 19 horas.

Nos siga no