Diversão

Zezé Di Camargo e Graciele repetem viagem ao Pantanal para “descansar e namorar”

O cantor já visitou o Pantanal outras vezes e diz “trocar praias paradisíacas e destinos europeus” pelo bioma que banha MS

Thailla Torres | 06/02/2020 13:45
Graciele mostrando o peixe que pescou no Pantanal. (Foto: Reprodução Instagram)
Graciele mostrando o peixe que pescou no Pantanal. (Foto: Reprodução Instagram)

Figura que diz “trocar praias paradisíacas e destinos europeus” pelo bioma que banha Mato Grosso do Sul, o cantor Zezé Di Camargo curtiu, novamente, alguns dias no Pantanal, ao lado da jornalista Graciele Lacerda. De acordo com a esposa, a pescaria foi boa para “namorar e descansar”.

O casal e amigos seguiram viagem em uma chalana cinco estrelas. A turma preparou faixa e camisetas personalizadas para a pescaria. O mesmo roteiro foi feito em abril do ano passado.

Pescaria reuniu amigos, com faixa e camisetas personalizadas. (Foto: Reprodução Instagram)

Com look idêntico ao passeio anterior, Graciele publicou nas redes sociais alguns vídeos da pescaria. Em um deles, ela exibe o pescado que conseguiu pegar, em seguida, faz questão de mostrar o cantor soltando o peixe no rio.O sertanejo postou apenas uma foto com a legenda: “amigos”.

No retorno às redes sociais, Graciele elogiou o Pantanal. “Lugar incrível onde eu curti muito, aproveitei, descansei e namorei. Foi muito gostoso. Eu amo esse lugar. Eu filmei um pouco de tudo que a gente viveu. Eu tentei filmar o máximo e mostrar para vocês. Fora a paisagem que é maravilhosa”, publicou.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no