Diversão

Zezé Di Camargo e Graciele curtem chalana 5 estrelas no Pantanal de MS

No Instagram, noiva do cantor revela que a aventura era aguardada há pelo menos três anos

Danielle Valentim | 02/04/2019 12:18
Na foto, Graciele à esquerda e Zezé à direita no retorno da pescaria. (Foto: Reprodução/Instagram)
Na foto, Graciele à esquerda e Zezé à direita no retorno da pescaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última sexta-feira (29), o cantor Zezé de Camargo e a jornalista Graciele Lacerda chegavam a Corumbá, a 419 de Campo Grande, na companhia de amigos para dias de descanso no Pantanal sul-mato-grossense. Numa chalana cinco estrelas, o casal ficou totalmente em off pescando e contemplando a natureza. O retorno a área urbana e às redes sociais aconteceu nesta terça-feira (2).

Em um post no Instagram, Graciele explicou sobre a viagem e pediu que fãs esperassem seu retorno. “Iniciamos agora o nosso passeio pelo Pantanal. Serão alguns dias OFF, apenas contemplando a natureza, a paz e curtindo esse momento com os amigos. Semana que vem estou de volta, me esperem!”, escreveu.

Foto publicada por Graciele mostra casal homenageado em camiseta...
....Amigos com as camisetas produzidas para a pescaria. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os dias na chalana foram literalmente um detox tecnológico. Os stories destacados por Graciele mostram minutos antes do início da navegação. Nas gravações, ela revela que a aventura ocorre toda dentro do pantanal e que tentavam realizar a “Pescaria Zezé e Amigos” há pelo menos três anos.

Com direito a vista privilegiada e até academia na embarcação, a jornalista elogiou o tempo todo o serviço oferecido. “Outras viagens que fiz ao Pantanal com Zezé, as chalanas não eram top, assim não”, frisou.

Enquanto Graciele foi toda detalhista, o cantor sertanejo postou uma única foto com a legenda: “Com pessoas que amo, em um lugar que amo. Pantanal segura nós!!!!”, escreveu.

Imagem publicada por Zezé. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos siga no