Diversão

Virada do ano terá Réveillon popular na Cidade do Natal, mas sem queima de fogos

Ângela Kempfer | 24/11/2018 10:33
Cidade de Natal, nos Altos da Afonso Pena, ainda está sendo preparada. (Foto: Paulo Francis)
Cidade de Natal, nos Altos da Afonso Pena, ainda está sendo preparada. (Foto: Paulo Francis)

A Cidade de Natal também terá festa da virada no dia 31 de dezembro. O Réveillon popular será animado pela Banda Lilás e sem queima de fogos, por conta municipal que vetou esse tipo de espetáculo em eventos da prefeitura. O lugar fica aberto até o dia 6 de janeiro.

Já a programação de Natal estreia dia 8 de dezembro, com a estrutura renovada nos Altos da Afonso Pena, Papai Noel, árvore iluminada e decoração com o tema ramos da fé, da luz, da luminosidade. "Haverá o tradicional presépio, que este ano chega com novidades para o público. Tudo será um espetáculo a mais para quem visitar a Cidade do Natal", anuncia a prefeitura.

Duas atrações nacionais foram anunciadas por enquanto. A principal é para as crianças. Serão anfitriões da festa a personagem Luna, o irmã dela, Júpiter, e o furão Cláudio.

Apesar da programação diária, com cantores locais, espetáculos de dança e encenações, o grande momento será no dia 21, com apresentação da Família Lima. Nos dias 24 e 25 de dezembro, haverá o tradicional Auto de Natal. 

Para passeio das famílias mesmo em dias de chuva, a Praça da Alimentação será coberta. Também foi montada área Kids com monitores e pontos de venda de artesanato. O Papai Noel estará no local todos os dias, das 17 às 22 horas.

Nos siga no