Diversão

Veterinário de MS fica fora da prova do líder e corre risco de eliminação no BBB

Elverson Cardozo | 13/01/2012 00:47
Fael assistiu a prova do líder da varanda da casa (Foto: Reprodução/Facebook)
Fael assistiu a prova do líder da varanda da casa (Foto: Reprodução/Facebook)

O sul-mato-grossense Fael, de 25 anos, um dos participantes da 12ª edição do BBB (Big Brother Brasil), ficou fora da prova do líder na noite desta quinta-feira (12) e corre o risco de ser eliminado da competição.

Fael foi o primeiro, dos cinco escolhidos, que assistiu ao desafio da varanda da casa. Agora, junto com os outros 13 participantes, o veterinário pode ser indicado ao paredão por João Carvalho, o primeiro líder da casa. A mineira Kelly continua imunizada.

Fael foi o último participante a entrar no BBB, junto com outros três participantes. Natural de Aral Moreira, município distante 364 quilômetros de Campo Grande, o médico veterinário é o terceiro sul-mato-grossense a participar do reality show.

Ao site da TV Globo, Fael revelou que quando está em casa passa a maior parte do tempo cuidando dos animais na fazenda e se considera um “cara de família”, apesar de morar sozinho.

Prova – Os 10 participantes da prova na noite desta quinta-feira (12) tiveram que ir até o jardim da casa onde há um tanque. De lá, buscaram balões cheios d’água, submersos em gel e, em seguida, tiveram que carregá-los até sua respectiva raia.

Com apenas 1 minuto e 40 segundo, os brothers deveriam pegar o maior número de balões – cada um com um valor diferente - para conseguir a liderança. No final, houve empate.

Rafa e João Carvalho somaram 210 pontos, mas o representante comercial acabou faturando a concorrida liderança. Ele conseguiu pegar mais balões verdes, um dos critérios que foi estabelecido para o desempate.

Nos siga no