Diversão

Tecnobrega na versão modernete chega dia 12 com Banda Uó

Ângela Kempfer | 07/05/2012 14:25
Tecnobrega na versão modernete chega dia 12 com Banda Uó

O sucesso veio pela internet e se alastrou. O primeiro hit, “Shake do Amor”, tem quase 900 mil visualizações no Youtube, com o refrão “Vou me vingar de você, vou me vingar de você, vou me vingar de você”. Depois, vieram “O Gosto Amargo do Perfume”, “Rosa” e os shows por casas País a fora.

Os goianos da Banda Uó fazem rir e dançar, com o tecnobrega e as histórias de cornos e afins. Para quem não conhece, eles chegam dia 12 de maio em Campo Grande para apresentação na boate LGBT Non Stop Club .

Com prêmio da MTV brasileira, o trio - cafona por escolha, é um dos queridinhos da moçada alternativa brasileira. Em 2010, venceu como melhor webclipe do País com a música “Shake do Amor”, desbancando sucessos como clipe da Banda Mais Bonita da Cidade e a canção "Oração".

A mistura pop, cafona e música eletrônica, é assinada por David Sabbag - estudante de música que toca piano desde os oito anos, o produtor Mateus Carrilho e Candy Mel, transexual assumida, mais uma diferença importante que coloca a banda de vez no estilo hype (legal, moderno, na moda).

Até o segundo semestre deste ano, a banda pretende lançar o primeiro CD com músicas autorais e participações como da cantora Preta Gil, na faixa Nega Samurai.

A No Stop Club fica na Rua Dom Aquino, 740 – Centro. Os ingressos estão à venda no clube e na loja Fórum do Shopping Campo Grande.

O primeiro lote custa de R$ 20,00 e segundo R$ 25,00. Mais informações pelo telefone (67)3382-5510.

Nos siga no