Diversão

Show do padre Fábio de Melo comemora centenário da Catedral Santo Antônio

Mariana Lopes | 18/04/2012 16:06

Antes terá missa com Dom Dimas e show da banda católica regional Estação XV e o cantor Fábio Augusto

Padre Fábio de Melo faz show com repertório sertanejo (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo faz show com repertório sertanejo (Foto: Divulgação)

No dia 28 de abril, o padre Fábio de Melo faz show em Campo Grande em comemoração ao centenário da paróquia Santo Antônio, primeira igreja construída na Capital. O evento acontece na Praça do Papa e começa às 19h, com missa presidida pelo arcebispo Dom Dimas e show de abertura com a banda católica regional Estação XV e o cantor Fábio Augusto.

Padre Fábio de Melo apresenta o novo show, No Meu Interior Tem Deus. Com repertório sertanejo, ele canta músicas como “Eu, a Saudade e a Viola”, “Triste Berrante”, “Sou Um Zé Da Silva”, “Lamento Sertanejo”, entre outros.

Banda católica regional Estação XV toca estilo pop rock (Foto: Divulgação)

Já a banda Estação XV, promete animar o público com o estilo pop rock. No repertório, o grupo toca só músicas autorais, compostas no primeiro CD, Cotidiano, lançado em 2010.

Além dos shows, outros eventos acontecem em comemoração ao aniversário da paróquia, como noites temáticas, quermesse e a tradicional trezena de Santo Antônio, finalizando a programação no dia 13 de junho, dia do Padroeiro da Capital.

A entrada do show é gratuita, porém paroquianos estarão no local recebendo alimentos não perecíveis que serão revertidos para doação de famílias carentes.

Nos siga no