Diversão

Sem data para voltar, Fael viaja neste sábado para o Rio de Janeiro

Aline dos Santos | 07/04/2012 12:58

Amanhã, ao vivo, ele é uma das atrações do Domingão do Faustão

Na chegada, Fael ganhou festa e atenção dos fãs. (Foto: Wendell Reis)
Na chegada, Fael ganhou festa e atenção dos fãs. (Foto: Wendell Reis)

Termina neste sábado a visita relâmpago de Fael, o campeão do BBB 12 (Big Brother Brasil), a Mato Grosso do Sul. Depois de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show, o veterinário de 25 anos voltou à terra natal na última quinta-feira.

Hoje, logo no início da tarde, retorna ao Rio de Janeiro para participar da programação da Globo. A participação no humorístico Zorra Total já pode ser conferida na noite deste sábado. Amanhã, ao vivo, ele é uma das atrações do Domingão do Faustão.

“Agora, não tem previsão de retorno”, conta a Silvana Maria Alves Cordeiro, de 49 anos, mãe de Fael. Ele vai viajar em companhia da empresária. Durante a passagem por Campo Grande e Aral Moreira, cidade onde mora, o campeão viu de perto a força de sua torcida em terras sul-mato-grossense.

Na Capital, no Aeroporto Internacional, Fael foi recebido como pop star pelos fãs. A tietagem ainda contou com o governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Em Aral Moreira, a cidade parou. A festa teve direito a show de música sertaneja e à entrega de uma carta de 50 metros. “Foi muito assédio”, conta a mãe. Para, em seguida, agradecer pelo carinho. Foi uma grande recepção em Campo Grande, com o nosso governador, autoridades. E em Aral Moreira, a recepção foi muito boa”,afirma Silvana, que é vereadora e tomou à frente da campanha para que o filho se sagrasse campeão do BBB.

Nos siga no