Diversão

Sem "atração nacional", Almir Sater tocará no MS Canta Brasil de outubro

Lado B | 25/09/2013 14:07
Almir tocará com entrada  gratuita no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)
Almir tocará com entrada gratuita no Parque das Nações Indígenas. (Foto: Divulgação)

O MS Canta Brasil substituiu o nome nacional por dose dupla sul-mato-grossense na edição de outubro. Com a justificativa de que é o mês do aniversário de criação do Estado, a Fundação de Cultura escolheu Almir Sater como atração principal do projeto originalmente criado para mesclar produção nacional e regional.

O cantor, que acabou de fazer um show com ingressos por R$ 150,00 no Palácio Popular da Cultura, volta para apresentação de graça no Parque das Nações Indígenas no dia 6 de outubro. O dia terá também Alzira Espíndola.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura do Estado, Américo Calheiros, o show integra uma programação especial em homenagem ao 11 de outubro, que terá ao todo 117 atividades até novembro.

No bolo dessa agenda, a maioria será de pequenas ações, com 6 programas de destaque em diferentes áreas, da música à dança.

Para quem esperava uma atração nacional já nesta edição do MS Canta Brasil, Américo garante que em novembro o projeto voltará à essência, com uma banda importante. Mas será a última apresentação do ano, porque em dezembro o foco passa a ser o Natal.

“O nome da banda será divulgado na próxima sexta-feira, junto com toda a programação do aniversário de Mato Grosso do Sul”. As comemorações começam oficialmente no dia 1º.

Nos siga no