Diversão

Sarau Cultural dos 28 anos de Centro José Octávio Guizzo acontece nesta terça

Nyelder Rodrigues | 01/10/2012 20:47

Em comemoração aos 28 anos do Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande, o local vai receber nesta terça-feira (2) a 21ª edição do Sarau Cultural, que vai contar com música, teatro e recitações de poesia.

Com entrada franca, o evento começa às 19h e vai até às 22h, abrindo espaços para intervenções do público junto aos artistas convidados a participarem do sarau.

Uma das atrações será o Teatro Imaginário Maracangalha, que vai apresentar o Corteje Areotorare, que é baseado na obra de Lobivar Matos, com figurinos de Fábio Maurício.

O violinista Lucas Brandão também vai se apresentar no evento, levando para o palco a diversidade da obra para violão, com obras dos períodos musicais romântico e contemporâneo.

Além deles, outra atração do sarau é a poeta Fran Zamora, que com uma caixa de correio, vai apresentar ao publico poesias e pensamentos tirados de dentro desta caixa.

Serviço - O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, Centro, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho. Outras informações sobre o Sarau Cultural e demais eventos no centro são encontradas pelo telefone (67) 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias