Diversão

Roqueiro da cabeça aos pés, Bolha conta como caiu no sertanejo com Michel Teló

Mariana Lopes | 03/05/2012 09:00
(Foto: João Garrigó)
(Foto: João Garrigó)

À primeira vista, o rapaz não parece que é baterista de um dos cantores sertanejos de maior sucesso no Brasil atualmente, Michel Teló. Com tatuagens espalhadas pelo corpo, brincos, roupas largas e barbicha, da cabeça aos pés o estilo roqueiro prevalece.

Quem o vê de longe, pode até julgá-lo por seu ar meio marrento, mas é só dar o primeiro “oi” para a impressão se desfazer. Muito simpático e atencioso, ele se apresenta como Bolha. Apenas Bolha.

Músico nato, ele conta que descobriu que queria viver como baterista ainda adolescente, quando começou a tocar na escola. De lá para cá, passou a topar todo tipo de trabalho.

No palco que divide com Teló e o resto da banda, por mais que a posição como baterista lhe traga um papel coadjuvante, é impossível o rapaz passar despercebido.

ENtra tantas tatuagens, Bolha mostra as que ele mais gosta (Foto: João Garrigó)
Para o baterista, a tatuagem representa uma filosofia de vida (Foto: João Garrigó)

Mesmo que essa não seja a pretensão de Bolha, como ele mesmo ressalta, a humildade do baterista não o segura na hora de mostrar sua habilidade com o instrumento ou exibir as tantas tatuagens que tem espalhadas pelo corpo, nas quais cada uma traz um significado para o artista, incutidos em suas próprias filosofias de vida.

“Eu chamo a atenção do público. Sou assim, sempre gostei de ser diferente, e as pessoas gostam disso”, conta. Apesar de de ser fã de rock, Bolha conta que pertencer ao mundo sertanejo não é um problema para ele. "Não é um estilo que ouço no meu carro, por exemplo. No geral, gosto de música boa".

E foi com toda essa gana e com todo esse estilo que ele foi lançado de Campo Grande a uma turnê mundial. A vida mudou de uma hora para a outra e virou a rotina dele de ponta cabeça... E isso era tudo o que Bolha queria.

“O meu negócio é ser artista e estou fazendo meu nome no meio musical, além de hoje eu ser amigo de pessoas que antes eu era fã”, conta o baterista.

Mas nem tudo é um mar de rosas e a vida é feita de escolhas. E foi com toda essa mudança que Bolha pôde sentir na pele esses dois ditados, ao se ver entre o sonho da carreira e o relacionamento de 7 anos. “É difícil pensar que estou perdendo momentos com ela”, confessa.

Noivos, os dois tiveram que se acostumar a namorar por Skype. “Está complicado arrumar uma data para casar, acho que vai ter que ser durante a semana mesmo e a lua de mel na estrada”, brinca a noiva do Bolha, Georgia Flores Duarte.

Para rebater o comentário da amada, Bolha logo justifica. “Estou garantindo o nosso futuro. Meu sonho é abrir um bar em Floripa e ter uma vida boa quando eu tiver 40 anos, ao lado dela”.

Em abril, o casal completou 7 anos juntos, com direito a homenagem dela para ele durante o Sarau de Segunda (Foto: João Garrigó)
Nos siga no