Diversão

Retrospectiva do Porta dos Fundos tem de Mandetta a Luan Santana

Humorista Rafael Infante, que interpreta Carlinhos Avelar, lembrou até da prisão de Ronaldinho no Paraguai, país vizinho

Thailla Torres | 28/12/2020 11:47

Dois mil e vinte foi ano de sucesso para o ator e humorista Rafael Infante, que fez muita gente dar gargalhadas com seus vídeos no “Porta dos Fundos”. Na manhã de hoje, ele deu às caras novamente com “Plantananã – Retrospec 2020”, que traz até nomes de famosos em Mato Grosso do Sul, como o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta e Luan Santana.

No vídeo, o personagem Carlinhos Avelar, conhecido por contar histórias sérias, mas com o decorrer da explicação, acaba completando a história com vários vícios de linguagem, fala sobre os principais assuntos que marcaram 2020.

Em tempos de pandemia, o humorista não deixou detalhes que envolvem o comportamento das pessoas diante da covid-19, e ainda lembrou a saída de Mandetta do Ministério da Saúde em abril de 2020, a separação de Luan Santana que pegou os fãs de surpresa e até mesmo a prisão do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o seu irmão, Roberto de Assis, que ficaram presos preventivamente no Paraguai, após supostamente usarem documentos falsos para entrar no país vizinho.

Um dos vídeos mais famosos da série é o “Plantananã – Treta Anitta x Leo Dias”, onde o personagem tenta contar a história da briga entre a cantora e o colunista Leo Dias, e que teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias