Diversão

Quem fizer compras na cidade só pagará 50% em ingressos da Expogrande

Elverson Cardozo | 02/04/2013 14:16
Show de Luan Santana na Expogrande, em 2011. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo)
Show de Luan Santana na Expogrande, em 2011. (Foto: Simão Nogueira/Arquivo)

Consumidores de Campo Grande serão beneficiados, a partir de quinta-feira (4), com um voucher que vai garantir desconto de 50% na entrada da 75ª Expogrande, a maior feira agropecuária do Centro-Oeste, este ano realizada de 11 a 21 de abril, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A ação ocorre é uma parceria entre a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) e a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul).

A campanha foi oferecida a 3,8 mil empresas conveniadas à associação, mas só quem tiver o adesivo fixado na vitrine vai participar. Cada lojista determina o valor mínimo de compra que vai garantir o vale-desconto. O cliente poderá trocar o cupom da promoção na bilheteria do evento.

Consumidores interessados no desconto poderão identificar os estabelecimentos participantes no site da ACICG, que vai atualizar a listagem à medida das adesões, mas até agora isso não foi feito.

Os associados interessados em disponibilizar o benefício podem retirar os adesivos da campanha a partir desta quarta-feira (3), com kit do regulamento e os vouchers na entidade.

Mais informações pelos telefones (67) 3312-5018 e (67) 3312-5017, ou diretamente n a ACICG, localizada à rua 15 de novembro, 390, centro de Campo Grande (em frente à Praça Ary Coelho).

Nos siga no