Diversão

Quem aparecer fantasiado nos blocos da Capital pode ganhar mordomia em Bonito

Lado B | 13/02/2015 15:10
Duas sugestões super simples, para todo mundo aparecer a caráter.
Duas sugestões super simples, para todo mundo aparecer a caráter.

Não adianta reclamar, os ritmos que vão predominar até a Quarta-Feira de Cinzas são o samba, o axé e as marchinhas. O Lado B aposta que será o melhor Carnaval dos últimos anos em Campo Grande, com os blocos lotados na Esplanada Ferroviária, principalmente, no sábado e na terça-feira.

Já demos várias dicas de como entrar no clima, mas para incentivar ainda mais o uso de fantasias e a diversão pelas ruas da cidade, também vamos sortear diárias no hotel Águas de Bonito.

É super simples participar, o único trabalho é providenciar uma roupa colorida ou algum adereço, fazer a selfie e mandar para a gente provando que você entrou no espírito do Carnaval e usando a #tônocgnews

Nossa equipe vai selecionar as melhores imagens, postar no Facebook e as autoras das duas mais curtidas vão viajar. Serão selecionadas 2 pessoas, com direito a levar acompanhante para aproveitar dois dias em Bonito.

Para ficar por dentro das regras, é preciso seguir o Campo Grande News no Facebook e respeitar todos os detalhes do regulamento.

Vamos fazer o Carnaval de rua vingar nesta cidade! De hoje até terça-feira, registre a animação e mande a foto para redacao@news.com.br ou pelo whatsapp 9687 7598.

Os resultados serão divulgados no domingo e na terça-feira.

Nos siga no