Diversão

Programação da Cidade do Natal pode ser assistida ao vivo pela internet

Paula Vitorino | 21/12/2011 08:24

A população não precisa mais sair de casa para entrar no clima natalino. As pessoas podem acompanhar a programação da Cidade do Natal pela internet, ao vivo. A oportunidade beneficia principalmente a população do Interior do Estado.

As imagens podem ser conferidas pelo site www.capitaldonatal.com.br. Por meio do site, é possível fazer um tour pela Cidade do Natal, através das nove câmeras instaladas nas principais atrações do local.

O público pode acompanhar em tempo real imagens internas e externas do Castelo do Papai Noel, a entrada principal da Cidade do Natal, a Árvore, a Via da Natividade (presépio), a fonte dos desejos juntamente com a Capela do Natal, a Pista de Patinação no gelo e a Avenida dos gostos e sabores (praça de alimentação).

Além de toda a programação cultural das cinco semanas do evento, no site também é possível encontrar descrições das principais tradições natalinas como a ceia e o presépio.

Internet - A novidade este ano é a disponibilização de Internet gratuita para quem estiver passeando na Cidade do Natal e dispuser de qualquer dispositivo móvel compatível com Wi-Fi.

Nos siga no Google Notícias