Diversão

Por causa de chuva forte, apresentações do festival são tranferidas

Filipe Prado | 01/05/2014 14:54

Por conta da chuva, a programação do Festival América do Sul, que ocorreria na Praça da Independência e no Palco Pantanal, será transferida para outros pontos da cidade. O Moinho Cultural e o teatro do Sesc Corumbá irão receber as apresentações do festival.

A apresentação de Doug Style, que mistura Street Dance, Break e Dança de Salão à mágica, foi transferida para o Moinho Cultural ás 16h. O espetáculo Cisne Negro, da companhia Cisne Negro Cia. De Dança, será às 19 horas no teatro do Sesc Corumbá, no Centro de Convenções.

O espetáculo “Benedito Abençoado e Bendizido”, do grupo Mamulengo Fuzuê e “Forrólengo”, da banda Chinelo de Couro, será apresentado amanhã (2) às 10h30 no Moinho Cultural. Por conta disso, o Sarau Literário, com a participação da Cia. Ó do Borogodó e Roberta Valente com o espetáculo “O Chorinho e os Chorões”, começará mais cedo às 9h, também no Moinho.

Previsão - A chuva, no começo da tarde, continua, mas com menor intensidade, porém na BR-262, próximo a cidade de Miranda, ainda há fortes pancadas de chuva. A temperatura em Corumbá varia entre 20°C, a mínima, e 45°C, a máxima. A umidade relativa do ar chegou a 95%.

Para amanhã a previsão é de chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia. A mínima pode chegar aos 22°C e a máxima aos 32°C.

Nos siga no Google Notícias