Diversão

Pianista de blues se apresenta hoje e sábado em Campo Grande

Anny Malagolini | 21/11/2013 15:23
O músico se apresenta na capital e nas cidades de Dourados e Ponta Porã.
O músico se apresenta na capital e nas cidades de Dourados e Ponta Porã.

Campo Grande vai receber nos dias 21 a 23 de novembro, o pianista, cantor e compositor Adriano Grineberg com o projeto de Blues "Adriano Grineberg e Quarteto". Além da Capital, as cidades de Ponta Porã e Dourados também terão o show.

Hoje, o cantor se apresenta no “Lendas Pub”, que fica na avenida Mato Grosso, 2.090, a partir das 22 horas. Os ingressos custam R$25,00. E no sábado, quem recebe Adriano Grineberg e Quarteto será o bar Fly. O show começa às 23 horas e os ingressos custam R$20,00.

Adriano Grineberg se tornou um dos maiores nomes do blues nacional e vem a capital lançar seu último trabalho, o recém-lançado "Blues for África".

O ritmo ainda não é um dos mais populares para quem não é um apreciador nato de blues, então, as canções apresentadas pelo músico são velhas conhecidas do público, com os clássicos de artistas e bandas como Ray Charles, Jerry Lee Lewis, Elvis Presley, Led Zeppelin, Tim Maia e muitos outros, porém, repaginadas por Adriano.

Grineberg é o músico que mais gravou blues no Brasil - participou de 42 CDs e fez parcerias com Magic Slim, John Pizzarelli, Paralamas do Sucesso, Corey Harris, Pitty, Arnaldo Antunes, e, além disso, abriu o show para mestre do blues BB King, por três vezes.

O músico vem a Mato Grosso do Sul acompanhado do baterista Alaor Neves (que já tocou com Rita Lee, Sá e Guanabira, Guilherme Arantes entre outros), o guitarrista Edu Gomes (fundador da Irmandade do Blues) e o baixista Rodrigo Jofré (que já tocou com Greg Wilson do Blues Etílicos, JJ Jackson e a banda Velhas Virgens)".

 

Nos siga no