Diversão

Para quem não queria aparecer... “musa” de Roberto Carlos faz foto até em canoa

Ângela Kempfer | 11/10/2015 10:08
Wivianne na Baía de Guanabara. (Foto: Roberto Moreira/ O globo)
Wivianne na Baía de Guanabara. (Foto: Roberto Moreira/ O globo)

Durante semanas, Wivianne Miranda repetiu que não queria exposição porque adorava a vida pacata no Rio de Janeiro. Chegou a dar piti em Campo Grande, quando apareceu por aqui para “esfriar a cabeça” em casa, depois de ser apontada como novo romance de Roberto Carlos. Não queria fotos nos jornais, mas sempre tinha alguém para ligar na redação e indicar o seu roteiro durante passagem por Mato Grosso do Sul. Ela chegou a pedir ao Lado B, para corrigir a grafia do nome, que tem "W" e 2 "Ns"

Pois bem, neste domingo ela estampa a capa do Jornal Extra, do Rio de Janeiro. Com direito a foto em canoa, na Baía de Guanabara.

Para quem não queria aparecer, Wivianne falou muito. Disse, inclusive, que já colocou silicone, fez enxerto no bumbum e não troca uma cirurgia por horas na academia, de jeito nenhum. “Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia”, justificou.

A entrevista ocorreu em bar da Urca, a cerca de 500 metros da cobertura de Roberto Carlos, onde os paparazzis descobriram suposto assédio do Rei. 

Segundo a publicação, Wivianne mora há dois anos com a única irmã no Rio, num apartamento com vista para a Baía de Guanabara. E foi ali, em uma das principais paisagens cariocas, que ela pousou para o jornal, inclusive, dentro de uma canoa, ao estilo bem pantaneiro.

“Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha”, garante a “musa” do Rei.

Sobre o dito cujo, ela diz que não faz distinção alguma. “Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma”.

A morena nega namoro ou outro tipo de relação mais íntima e, apesar de ser 40 anos mais nova, Wivianne jura não se importar com a diferença de idade. “Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos”, diz, admitindo que já teve tempo para conhecer o Rei melhor.

Nos siga no