Diversão

Para ganhar lanche grátis, amigos assumem 'calvície drive-thru'

Em Campo Grande, rede de fast food lançou campanha para os calvos ganharem um whopper

Por Jéssica Fernandes | 27/03/2024 11:26
Max e Júlio César garantiram lanche gratuito nesta quarta-feira (27). (Foto: Jéssica Fernandes)
Max e Júlio César garantiram lanche gratuito nesta quarta-feira (27). (Foto: Jéssica Fernandes)

Os dias de glória dos calvos finalmente chegaram. Em Campo Grande, uma rede de fast food está entregando lanche grátis para os homens que comprovarem a calvície. A ação começou na manhã desta quarta-feira (27) e segue até 31 de março em todas as lojas da franquia. 

O Burger King está à frente dessa campanha que parece brincadeira, mas não é. No Brasil, a marca promete dar whopper para os clientes “calvos drive thru”. A definição cabe para o tipo de calvície formada nas laterais e no topo da cabeça.

O Lado B esteve presente em uma das unidades da empresa, na Avenida Tamandaré, onde encontrou os primeiros clientes do dia: Júlio César Melo, 36 anos, e Max Ricord, de 37 anos. Os dois motoboys aguardavam animados liberação do drive-thru para retirarem o pedido. 

Bem-humorado, Max assume a 'entrada e saída' do cabelo sem vergonha. (Foto: Jéssica Fernandes)

Sem vergonha da careca, os motoboys garantiram que a falta de cabelo não é problema e que a ação da empresa agradou e muito. “Achei totalmente diferente porque só dão lanche no Halloween”, comenta Júlio César. 

Únicos clientes até às 11h desta quarta-feira, eles acharam que encontraram mais pessoas no local. Na visão de Max muitos homens ainda sentem insegurança em relação à calvície. “Acho que o pessoal tem vergonha de assumir e acaba não aproveitando esse tipo de situação. É só um whopper? É, mas vamos assumir a careca”, diz. 

Compartilhando da mesma opinião do amigo, Júlio revela que até um ano atrás tinha bastante cabelo. “Pra mim a calvície é totalmente normal. O pessoal na cidade me conhece como ‘cabelo’ porque o meu era bem grande, mas eu fiz uma doação para o hospital do câncer”, explica.

Motoboys foram os primeiros clientes da unidade na Avenida Tamandaré. (Foto: Jéssica Fernandes)
Motoboys foram os primeiros clientes da unidade na Avenida Tamandaré. (Foto: Jéssica Fernandes)

Com o drive-thru liberado, os dois motociclistas seguiram para o caixa onde só precisaram apresentar o CPF, mostrar a careca e garantir o lanche. A ação da empresa é válida somente para um CPF e os clientes precisam fazer a retirada do whopper direto no drive-thru. Na Capital, todas as lojas da franquia participam da campanha.

Gerente da unidade, Marlon Breno Marques, de 24 anos, disse estar animado para ver quantos clientes irão aparecer para retirar o lanche grátis. Ele também elogiu a ação da empresa. "Eu gostei porque o pessoal se diverte bastante", destaca,

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no