Diversão

Para comemorar aniversário da cidade, camelódromo vira palco de desfile

Viviane Oliveira | 29/07/2012 09:37

Em comemoração ao mês do aniversário de Campo Grande, será realizado o desfile Fashion Art Street, na próxima quinta-feira (2) às 10 horas, no piso superior do Camelódromo.

O desfile vai apresentar um mix de moda e arte, com exposição de obras e participação de renomados artistas do grafite campo-grandense. É uma oportunidade de expor a qualidade e beleza das peças vendidas num dos pontos turísticos e comerciais mais importantes da cidade.

O publico poderá conferir uma variedade de estilos e produtos à disposição dos consumidores. Roupas masculinas, femininas e infantis, além de acessórios. O propósito do “Fashion Art Street” é misturar moda urbana com a arte de rua, mais especificamente o grafite.

A coleção de moda será apresentada no mais profundo “streetstyle”, com uma produção voltada para todos os gostos e perfis. As roupas levam assinatura de 27 boxes do Camelódromo, provando assim que o bom gosto e a criatividade também podem estar em espaços populares.

“ vestimos diz muito da gente, da nossa vida, das nossas intenções. Grifes, ou não grifes, tudo é válido quando se tem um estilo”, disse o produtor de moda Francis Fabian, que vai participar do evento.

Nos siga no Google Notícias