Diversão

Para chuva não atrapalhar, show de Fatboy Slim terá pista coberta

Fernando da Mata e Ângela Kempfer | 27/01/2012 17:32
Apesar do tempo fechado, ainda não há lama no local do show. (Foto: João Garrigó)
Apesar do tempo fechado, ainda não há lama no local do show. (Foto: João Garrigó)

Enquanto o centro da cidade enfrentava um temporal, no Jóquei Clube de Campo Grande apenas uma chuva fina caia no meio da tarde de hoje. Para sorte dos organizadores e de milhares de pessoas que já compraram ingressos para o show de Fatboy Slim, ainda não há lama no local.

As duas vias de acesso para a área estão enxutas, tranquilas para o tráfego. O gramado no local também ainda estava intacto até às 16h.

Sorte da organização, que mesmo com tudo favorável, não quis continuar contando apenas com a sorte e fez algumas adaptações.

Uma tenda foi montada para cobrir parte da pista de 2,8 mil m² que também tem um pedaço coberto por tablado. Os camarotes de 4,1 mil m² foram revestidos na lateral, para evitar desconforto em caso de vento forte.

Para a mulherada do camarote, há um salão de beleza com equipe do Jorge Kehl Cabeleireiros. “Porque com a chuva, as meninas vão ter que arrumar a chapinha”, brincou um dos organizadores, Thiago Cance.

São esperadas aproximadamente 15 mil pessoas no show do Fatboy Slim em Campo Grande. Além da bebida (cerveja, refrigerante e água), que custará R$ 4, serão vendidos pastéis e salgados.

“Nós tivemos sorte até agora e a chuva vai acabar”, afirmou o membro da organização.

Produtor de Fatboy Slim verifica condições do palco.

Criterioso - Conhecido como um dos mais exigentes do universo musical, o produtor do Fatboy Slim está em Campo Grande para avaliar a estrutura do show. No currículo ele tem produções de shows do Pink Floyd e do U2

Pelo conversa animada com os operários que ainda trabalham na preparação, ele está satisfeito com a montagem do palco.

Segundo a organização, o produtor já falou várias vezes que Fatboy não sobe ao palco se tiver qualquer problema na aparelhagem ou estrutura.

Equipes do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) e do Corpo de Bombeiros também passaram pelo Joquei Clube na tarde de hoje e deram aval para realização do show. Até o prefeito Nelson Trad Filho passou por lá e ficou muito satisfeito com o que viu. "É uma grande estrutura para um show internacional que vai marcar Campo Grande".

Na avenida dos Cafezais, principal acesso ao show, ambulantes já montam barracas de bebida e estacionamentos particulares.

Nas vias de terra, a organização proibiu a instalação de qualquer comércio. No Jóquei Clube também haverá estacionamento ao custo de R$ 15,00.

Via de acesso ao local do show.
Estrutura dos camarotes.
Nos siga no