Diversão

Organização confirma MS Blues Festival para esta noite no Fly

Nyelder Rodrigues | 02/03/2013 19:15

A organização do MS Blues Festival, agendado para este sábado (2), confirma a realização do evento a partir das 22h30, no Bar Fly, bairro Jatiuka Park.

O ponto alto do festival está na presença do guitarrista Guy King, israelense que se mudou para o sul dos Estados Unidos, a “terra do blues”, aos 16 anos, e lá se introduziu no estilo musical. Guy King chegou até a ser apadrinhado por Ray Charles.

Além disso, a festa também comemora os 10 anos da banda de blues Whisky de Segunda. O ano deve render bons frutos à banda, adianta o guitarrista e idealizador do evento, Jefferson Pasa. Em 2013 a expectativa é pelo primeiro CD da banda.

E-mail anônimo – Uma inconveniência de última hora acabou preocupando os organizadores. Um e-mail anônimo foi enviado para várias pessoas e jornais afirmando que o festival foi cancelado e o Bar Fly interditado.

Os proprietários do bar e organizadores do evento negaram a interdição do local e cancelamento do evento. “Ontem funcionou normalmente, e hoje nós ensaiamos aqui o dia todo. Não tem problema algum. Isso foi invenção de alguém que quer nos prejudicar”, comentou Jeferson Pasa.

O Bar Fly fica na rua José Eduardo, 201. Os ingressos estão a venda na Casa do Chef, Augusta Life Store e DT Lan House. Os convites custam R$ 20.

Nos siga no Google Notícias