Diversão

Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Ângela Kempfer | 27/02/2012 16:28
Nova música de Luan Santana vaza na internet, 3 dias antes de lançamento

Desde a noite de sábado já está rolando na internet a nova música do sertanejo Luan Santana. A canção “Incondicional” vazou três dias antes do lançamento oficial, programado para amanhã.

O sul-mato-grossense passou o carnaval finalizando o novo CD, “Você De Mim Não Sai”, que será lançado em abril. A primeira música a ser trabalhada, porém, já está inserida nos próximos shows e um clipe havia sido gravado pela Som Livre para apresentação amanhã, durante jogo da seleção brasileira com o time da Bósnia, a partir das 15h.

Responsável pelo CD, a gravadora prepara um novo videoclipe que agora só deve ser divulgado na próxima sexta-feira, segundo a assessoria do cantor. O vazamento virou motivo de investigação.

Ontem, a assessoria de Luan Santana soltou a seguinte nota oficial no site do cantor:

"Na última noite de sábado a música “Incondicional” que faz parte do novo CD do cantor Luan Santana que será lançado em abril, foi divulgada indevidamente sem autorização do escritório do cantor e nem da gravadora Som Livre. O caso está sendo apurado pela equipe da LS Music.

A estratégia de Marketing para o lançamento da primeira música do CD cujo nome é “Você De Mim Não Sai”, está programado para acontecer terça-feira 28/02 durante o jogo da seleção brasileira de futebol, Brasil x Bósnia, quando o público poderá conhecer o novo clipe da música, feito especialmente para este lançamento.

Como a música “Incondicional” já está sendo divulgada na internet, estamos produzindo um novo clipe, que também será lançado esta semana e até sexta-feira divulgaremos no canal oficial Luan Santana no Youtube o clipe desta música".

Nos siga no