Diversão

Notícia mais falada da semana prova que campo-grandense gosta mesmo de consumir

Val Reis | 04/11/2017 11:32
Notícia mais falada da semana prova que campo-grandense gosta mesmo de consumir

1. Forever 21 deve abrir primeira loja em Campo Grande 

A rede fast fashion norte-americana Forever 21 deve abrir as portas em Campo Grande em março de 2018, no shopping Bosque dos Ipês.

A previsão é de início das obras em dezembro, em espaço no térreo, ao lado da academia Fórmula. A loja é uma gigante da moda, com preços acessíveis e tendências vindas direto dos EUA. Por isso, entusiasmou muita gente.

A notícia publicada na página do Campo Grande News foi o assunto mais comentado da semana. A reação online foi de 4,6 mil likes.

 

2. Uma tragédia no trânsito

A advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, morreu após ter o carro que conduzia atingido por uma caminhonete em alta velocidade, na madrugada desta quinta-feira (2), na Avenida Afonso Pena, no Bairro Chácara Cachoeira, próximo ao Shopping Campo Grande.

O rapaz que dirigia a caminhonete estava a 160 km por hora. O estudante de Medicina João pedro da Silva Miranda Jorge já teve prisão preventiva decretada e é considerado foragido.

A notícia do acidente foi o segundo assunto mais comentado nas redes sociais.

3. Uma sugestão para o feriado

Mato Grosso do Sul tem inúmeros destinos ecoturísticos incríveis e mágicos. Bodoquena, distante 266km da Capital, é uma cidade muito rica quando se trata da natureza, mas ela ainda guarda cantos pouco conhecidos, como o Córrego Azul, rio de águas cristalinas azuladas, que fica a 21km do centro da cidade.

Na véspera do feriado, o assunto bombou nas redes sociais, com uma reação online de 2,4 mil likes.

4. Mulher descobre a gravidez no sétimo mês, durante tratamento de câncer.

Naudimar Pereira de Oliveira, 38 anos, descobriu a gravidez no pior momento da vida. Ela já estava no sétimo mês de gestão, durante um tratamento contra o câncer.

A história foi surpreendente, porque Naudimar diz que nunca suspeitou da gravidez. Laura resistiu, dentro da barriga, a uma ressonância magnética, cirurgia com anestesia geral e 12 sessões de quimioterapia.

Quando a mãe soube que estava grávida, a menina nasceu no dia seguinte, perfeita e sem nenhum problema de saúde. Um verdadeiro milagre. A reação online foi de 2,6 mil likes.

5. Senhora de 98 anos se muda para o Asilo para cuidar do filho

A história é linda. Uma senhora de 98 anos resolveu se mudar para um asilo para cuidar do filho de 80.

A determinação dela emocionou a internet esta semana, depois de publicada pelo site britânico Liverpool Echo.

Tom Keating teve que ir para a casa de repouso Moss View, em Huyton, na Inglaterra. Por necessitar de cuidados, a mãe, Ada Keating, resolveu se mudar para o local para ficar mais próxima do filho. O caso foi compartilhado e viralizou

Nos siga no