Diversão

Na virada do ano, Mariano pede oficialmente Jake em namoro

Em Florianópolis, o casal formado no reality show passou a virada de 2021 com amigos – um deles que fez vídeo com a confirmação

Raul Delvizio | 01/01/2021 10:43
Mariano e Jake comemoraram juntos o Réveillon 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariano e Jake comemoraram juntos o Réveillon 2021 (Foto: Reprodução/Instagram)

Agora é pra valer. O cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está oficialmente namorando a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. A confirmação veio de um vídeo postado na internet em que um dos amigos grava a modelo comemorando a notícia. O casal formado no reality show "A Fazenda 12" passou a virada do ano festando em Florianópolis, Santa Catarina.

Pelo visto, o sertanejo é bem romântico. O pedido aconteceu assim que a contagem regressiva regressiva para o Réveillon terminou – nem um segundo a mais, nem um segundo a menos. "Ele esperou o cinco, quatro, três, dois, um para falar: 'quer namorar comigo?'", contou Jake no vídeo. E comemora: "2021 namorando!", disse.

"O que eu sou seu?", perguntou Mariano à Miss Brasil. Eis que ela manda um "namoradis", respondeu na maior risada, brincando com o jeitão do sertanejo em trocar o fim das palavras. Intimidade que veio a partir do reality.

Durante o confinamento, o sertanejo sempre desconversou sobre o assunto. Mariano deixava claro que não sabia nem se o "relacionamento" iria vingar, isto porque a rotina "no mundo de fora" seria obviamente bem diferente do que a dentro da casa. Porém, com a confirmação do seu namoro com Jake, o cantor de MS mostrou que não conseguiu tirar a modelo do coração – que até já conheceu sua família.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no