Diversão

Na primeira edição do ano, Som da Concha tem rock e blues neste domingo

Christiane Reis | 14/01/2017 12:57
A banda Tonho sem Medo vai apresentar trabalho autoral. (Foto: Divulgação)
A banda Tonho sem Medo vai apresentar trabalho autoral. (Foto: Divulgação)

O rock da banda Tonho sem Medo e o blues de Zé Pretim vão animar a primeira edição de 2017 do Som da Concha. O show será neste domingo (15), às 18 horas, na Concha Acústica Helena Meirelles, localizada no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

A banda Tonho sem Medo vai interpretar músicas autorais, como “Isadora” e “Não quero mais”, e também músicas de artistas e bandas renomadas como Creedence, Rolling Stones e Eric Clapton. Já José Geraldo Rodrigues, o “Zé Pretim”, vai apresentar músicas características da região, como Trem do Pantanal, Vida Cigana, e clássicos já consagrados da música brasileira, como Chico Mineiro, Rio de Lágrimas, Asa Branca, além de “What a Wonderful World” e “Walking Blues”.

 

Zé Pretim subirá ao palco para cantar sucessos regionais e clássicos da música. (Foto: Divulgação)

Os shows começam às 18 horas. O público poderá conferir também o Território Criativo, onde funcionará a Feira Bocaiúva, uma reunião de artistas para venda de produtos, além de praça da alimentação.

Serviço - Concha Acústica Helena Meirelles fica no Parque das Nações Indígenas, na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, em Campo Grande. Mais informações pelo telefone (67) 3314-2030.

Nos siga no