Diversão

Na parceria, casa noturna de Campo Grande recebe banda da Polônia nesta sexta

O evento é nesta sexta-feira às 21 horas no Resista; Os ingressos são limitados

Thailla Torres | 26/01/2018 09:10
Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados.
Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados.

Há quatro meses de portas abertas o Resista, na Avenida Calógeras, já conta atrações internacionais na sua programação de shows. O convidado da vez é a banda polonesa Vicious X Reality que desembarca por aqui nesta sexta-feira (26) para uma uma apresentação às 21h.

Essa é a primeira turnê do quarteto no Brasil que resolveu fazer um show em Campo Grande a convite dos sócios da casa. "Um dos nossos amigos de São Paulo estava por lá, soube da banda e perguntou se rolava show por aqui. Por sorte a gente conseguiu encaixar na agenda deles", explica a sócia proprietária Gabriela Fernandes.

Sem cachê, os proprietários se comprometeram a custear passagem, hospedagem e alimentação dos músicos, que vão tocar cerca 1h30 na casa. "Foi uma parceria que deu certo e a gente quer trazer muitas outras atrações diferentes para campo Grande", afirma.

Para quem não desconhece, Vicious X Reality é uma banda de hardcore formada na Polônia e já tem 3 discos gravados. O último lançamento é um Split cassete com a banda paulista Time and Distance, que também segue a turnê brasileira.

No total são 12 shows em que passam por Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo e Santa Catarina. No Resista a noite será também de punk rock com a banda Intervenção, George Romero no hardcore e Distúrbios de Conduta diretamente de Corumbá.

O evento é nesta sexta-feira às 21 horas. O ingresso custa R$ 15,00 e só serão vendidos 200 entradas. O Resista fica na Avenida Calógeras, 2786.

Nos siga no