Diversão

Musa do público gay, Wanessa faz show na Non Stop

Ângela Kempfer | 06/11/2012 11:25
Wanessa estará dia 8 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Wanessa estará dia 8 de dezembro em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Ela tirou Camargo do nome, gravou um CD completamente em inglês, saiu por aí cantando em paradas gay pelo Brasil e agora é uma das musas nacionais do público GLBT.

Wanessa pode não ter vingado como queria na adolescência, mas aos 28 anos conquistou esse espaço poderoso no Brasil. No dia 8 de dezembro, quem duvida vai poder comprovar o poder da moça aqui mesmo, em Campo Grande.

A filha de Zezé di Camargo é a convidada de honra em festa na nova Non Stop. No Facebook da boate gay, o que não falta é gente afoita querendo saber sobre o show da cantora, uma espécie de Beyonce tupiniquim.

Wanessa anda tão envolvida com a causa, que até o hino nacional já cantou na abertura de seminário de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais, em Brasília.

Na música, a relação com os gays começou com o hit “Fly”, dueto com o rapper americano Ja Rule, em 2009 e se consagrou com as 12 faixas em inglês do último trabalho, com muita batida eletrônica.

Durante entrevistas depois do lançamento, ela lembrou que o público gay foi o primeiro a gostar. “De uns dois anos para cá, quando comecei a cantar com essa sonoridade mais pop, mais dance, com influências de house, senti que o GLBT foi o público que entendeu de cara o CD e abraçou esse projeto com carinho".

O primeiro lote de ingressos para o show de Wanessa em Campo Grande já está disponível, por R$ 50,00. O ponto de venda é a própria Non Stop, todos os dias a partir das 14h. A boate fica na rua Pimenta Bueno, número 127.

Nos siga no