Diversão

“Mostra Efeito Hip Hop" será neste sábado no Parque das Nações Indígenas

Viviane Oliveira | 10/12/2011 17:15

"A Mostra Efeito Hip Hop" será apresentado neste sábado (10) às 19 horas na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. O espetáculo é resultado de um circuito dessa modalidade de dança executado por quatro meses em nove municípios do interior.

A coordenadora do Núcleo de Dança da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Júlia Aissa, disse que vai participar do evento como convidados especiais a Cia Dançurbana, Estúdio Funk-se, Sintonia de Rua e Grupo Baraque Street Arte – Primeiro colocado do MS Street Dance Fest 2011.

O Efeito Hip Hop visitou Aparecida do Taboado, Naviraí, Bonito, Três Lagoas, Corguinho, Aral Moreira, Paranaíba, Coxim e Sonora. Cerca de 270 jovens entre 9 e 18 anos foram atendidos.

“Observamos que o envolvimento dos municípios refletiu diretamente no desenvolvimento do projeto, nossa preocupação agora é a continuidade. Sabemos da importância da continuação para o aperfeiçoamento, com também, o fortalecimento dos grupos e da dança de rua nas cidades do interior”, afirma Júlia.

Segundo ela, para isso foram elaborados formulários de avaliação para os professores, alunos e técnicos dos municípios responderem e assim participarem diretamente no planejamento e no aprimoramento do projeto para o ano que vem.

Para mais informações podem ser obtidas no núcleo de dança da FCMS com Júlia Aissa pelo telefone (67) 3316-9169.

Nos siga no Google Notícias