Diversão

Michel Teló ganha em duas categorias do Prêmio Multishow

Nyelder Rodrigues | 18/09/2012 23:40
Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)
Michel Teló veio à Campo Grande em agosto, para o show em homenagem ao aniversário de 113 da Capital (Foto: Arquivo)

O cantor Michel Teló venceu na noite desta terça-feira (18) em duas categorias do Prêmio Multishow, sempre com por conta do hit “Aí, se eu te pego”.

O primeiro prêmio foi de "Música Chiclete" do ano. Michel Teló, que conseguiu chegar ao topo de todas as rádios e festas, no mundo todo, ganhou o prêmio na votação popular.

Michel também ganhou o prêmio “Mais Mais”, oferecido para o artista que teve mais destaque em números nas redes sociais no último ano.

No site de compartilhamentos de vídeos Youtube, só a música “Aí, se eu te pego” teve mais de 433 milhões de visualizações, um recorde.

Por indicação de Michel, a dupla sul-mato-grossense Patrícia e Adriana também subiu ao palco do evento como convidadas, ao lado de Teló e Paula Fernandes.

Dani Black, filho de Tetê Espíndola, cantou com Maria Gadú.

Além de Teló, outros artistas foram premiados pelo voto popular. Na categoria Melhor Show, quem levou o prêmio foi Paula Fernandes. Ivete Sangalo e Thiaguinho conquistaram o prêmio de Melhor Cantora e Melhor Cantor. Ana Carolina, com “Problemas”, ganhou o prêmio de Melhor Música.

Nos siga no