Diversão

Michel Teló abre Festival de Inverno com transmissão ao vivo da TVE

Apresentações começam hoje, a partir das 18h30, na Praça da Liberdade e vão até domingo

Gabriel Neris | 26/07/2018 17:13
Equipe da TVE Cultura se prepara para quatro dias de transmissão (Foto: Divulgação)
Equipe da TVE Cultura se prepara para quatro dias de transmissão (Foto: Divulgação)

A 19ª edição do Festival de Inverno de Bonito começa nesta quinta-feira (26) por volta das 18h30 na Praça da Liberdade, região central do município localizado a 257 km de Campo Grande. A TVE Cultura transmitirá as apresentações ao vivo durante os quatro dias de evento.

Esta será a primeira oportunidade que uma emissora pública transmitirá ao vivo apresentações de Michel Teló, que abre o Festival hoje, e de Milton Nascimento, atração de sábado.

“Recebemos todas as autorizações para essas transmissões únicas. O Milton Nascimento ressaltou a importância da rede pública de comunicação e fez questão de participar neste momento único da TVE Cultura”, afirmou o diretor-presidente da Fertel (Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul), Bosco Martins.

Os principais shows serão transmitidos pela emissora e também na internet. Cerca de 20 profissionais foram enviados ao município.

A programação de abertura conta com a banda municipal de Bonito e o 2º Canta Bonito, projeto que reúne músicos da cidade em interpretações variadas. Na sequência tem o “Bem Sertanejo” com Michel Teló.

Além de Teló, a programação contará com shows de Almir Sater e Renato Teixeira na sexta-feira, Milton Nascimento no sábado e o duo Anavitória no domingo.

Nos siga no