Diversão

Mesmo sem confirmação do Estado, Criolo vem para Festival América do Sul

Lançamento oficial das atrações nacionais ainda não aconteceu, mas de acordo com a agenda do rapper, ele vem no dia 25

Thaís Pimenta | 02/05/2018 14:45
Criolo vem para o festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do rapper. (foto: Divulgação)
Criolo vem para o festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do rapper. (foto: Divulgação)

Mesmo sabendo que faltam só 22 dias para o Festival América do Sul Pantanal, a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul ainda não divulgou nenhuma das atrações a nível nacional do FASP. O que se sabe até agora é que o rapper Criolo, que estava confirmado para tocar antes de a data ter sido alterada no ano passado, vem para o Festival no dia 25 de maio, de acordo com a agenda oficial do músico.

Sabe-se que no palco do Rio Paraguai, se apresentam os músicos Dami Baz, Marcos Assunção e O Santo Chico. Já nos palcos Alternativos, a animação fica por conta do Coletivo Veraju, Codinome Winchester, Gilson Espíndola, Falange da Rima e Arduará.

Por ser um festival cultural, também serão exibidos filmes e peças teatrais da América do Sul serão encenadas. No audiovisual, de acordo com o que está oficializado nos Diários Oficiais, foram selecionados os curta-metragem “Irmãos de Almas” e os longas “Raiz do Vértice” e “50 Anos Grupo Acaba – Canta Dores do Pantanal”.

Nas artes cênicas estão as peças "Meu mano humano", da Cia Última Hora de Artes Cênicas, "O diário de Madalena", do Grupo Teatral Palco Sociedade Dramática/AACP. Na categoria circo, os espetáculo "Quem Matou o Morto?", da Cia Theastai de Artes Cênicas, e na dança, os espetáculos "Plagium?", da Cia. Dançurbana, e o "Beba-me", da Tez Companhia de Dança.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Nos siga no