Diversão

Mesmo com Fábio Rabin no palco, show continua no estilo drive-in

Comediante brasileiro desembarca em Campo Grande neste mês para show de stand up presencial

Thailla Torres | 02/10/2020 07:02
Fábio Rabin é show do dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)
Fábio Rabin é show do dia 25 de outubro. (Foto: Divulgação)

Mesmo com a flexibilização na realização de eventos em Campo Grande é válido lembrar que a pandemia não acabou. Por isso, alguns eventos seguem no sistema drive-in e são alternativas para quem busca se divertir de maneira mais segura, evitando o contágio nesse período ainda crítico.

Assim como o Autocine que segue com sua programação aos domingos na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), o produtor cultural Bruno Damus, da Sparta Produções, é um dos realizadores de eventos que não abriu mão do drive-in na cidade, mesmo com as novas regras que permitem a realização de eventos abertos, com regras, claro. 

“Fora daqui esse sistema é muito forte e muito bem aceito. Sinto que Campo Grande tem muito potencial. O drive-in voltou com inovação, tecnologia e capaz de fazer todo mundo se divertir em segurança. É uma experiência que vale muito a pena”. 

Para proporcionar uma experiência a mais para o campo-grandense, o próximo evento de Bruno vai ter o artista no palco, em carne e osso, diferente dos eventos anteriores onde os artistas apareciam apenas na tela. “No entanto, mesmo com o artista aqui, presencialmente, vamos manter o sistema drive-in, pois acreditamos que ainda não é o momento de aglomerar”, explica o produtor.

Show de humor – Acostumado a realizar shows de humor na cidade, o novo convidado de Bruno é o comediante Fábio Rabin, que desembarca em Campo Grande no dia 25 de outubro com seu show “O novo anormal”.

Para ser diferente, uma das propostas é a interatividade que será garantida com recursos tecnológicos, que aproximam o público do artista. “De forma virtual o público tem a possibilidade de participar do show com a imagem projetada no telão, gerando assim uma interação, diálogo e comunicação direta. Na entrada do evento cada carro receberá todas as instruções”, explica Bruno. 

O “Novo anormal” é um show de stand up comedy feito especialmente para o momento atual. Em 2020 o novo coronavírus trouxe uma nova e bizarra realidade para todos. Mas além da óbvia tragédia, o comediante leva ao palco, de forma bem humorada, reflexões sobre a quarentena com suas máscaras, álcool em gel, o distanciamento social, crianças em casa, o homeschooling, as novas tecnologias e aplicativos e, é claro, a política, dentro desse novo normal, ou anormal. 

Os ingressos para o show estão à venda por R$ 160,00 a Área Vip (o valor é por carro com até 4 pessoas) e R$ 120,00 a área comum. 

É necessário chegar 30 minutos antes do horário da sessão e a escolha da vaga será por ordem de chegada.

Quem quiser pagar meio entrada, basta levar 2 quilos de alimento não perecível. E o estacionamento é pago na hora. Para comprar ingressos clique aqui.

 O show será no dia 25 de outubro, às 20 hora no Shopping Bosque do Ipês.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no