Diversão

Mais fãs de Júlio Iglesias denunciam "calote" por show na Capital

Filipe Prado | 08/12/2014 11:40
O show trocou três vezes de data (Foto: Divulgação)
O show trocou três vezes de data (Foto: Divulgação)

O show do espanhol Julio Iglesias aconteceu na quarta-feira (3), mas o ressarcimento do dinheiro de alguns fãs do cantor, que não puderam ir ao espetáculo “surpresa”, após o troca-troca de datas, ainda não foi realizado. A servidora pública Janedark Nammoura, 32 anos, gastou R$ 1.450 com dois convites, mas não conseguiu ir ao show e também não conseguiu o dinheiro de volta.

Ela contou que não pode ir ao evento e optou em buscar o ressarcimento do valor dos convites. Janedark entrou em contato com o telefone, disponibilizado pela organização do evento, a Xaxá Produções, para ressarcir o dinheiro.

“Eles me falaram que até sexta-feira (5) iriam pegar os nomes e valores para poder realizar a devolução”. Ela ainda foi até o stand do evento, localizado no Shopping Campo Grande, e reafirmou a opção de ressarcimento, então os atendentes asseguraram que ela já estava na lista.

No dia combinado, Janedark disse que não recebeu nenhuma ligação no período da manhã, então começou a ligar para a empresa, para o telefone 9619-3890. Porém, estava desligado. “Liguei na sexta, sábado e domingo”, alegou.

Nas redes sociais, como noticiado na semana passada, outros fãs registraram a falta de organização da Xaxá Produções. A secretária Giane Bastos, 38, que contatou três vezes a empresa, mas nada foi resolvido, sendo que na terceira vez o telefone foi desligado e ela não conseguiu mais falar com a produtora. Ela pagou R$ 850,00 pelo convite.

Angela Costa também se sentiu lesada e recorreu à rede social, depois de tentar os meios oficiais. Ela pagou R$ 1.250,00 por dois ingressos, mas, por conta das trocas de datas, não pode ir.

Na Decon (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e no Procon, ainda não há registros de consumidores sobre o show.

O Campo Grande News entrou em contato com a Xaxá Produções, mas os telefonemas não foram atendidos. A reportagem ligou para o número disponível para realizar o ressarcimento (67 9619-3890), mas estava desligado.

Nos siga no