Diversão

Luan Santana sai em defesa da cachorrada em clipe/documentário “Cê Topa?”

Ângela Kempfer | 09/04/2014 12:40
Luan em visita no dia 24 de março.
Luan em visita no dia 24 de março.

A entidade MaxMello, de proteção a animais, convidou e Luan Santana virou garoto propaganda da organização que hoje cuida de 323 cães,18 gatos e até de 2 porcas, em Ibiúna (SP). Como toda a história de grupos desse tipo, a função é tirar das ruas e tratar os bichinhos vitimas de maus tratos e abandono.

Para promover o trabalho e, de quebra, divulgar a música “Cê Topa?”, o sul-mato-grossense gravou um clipe em forma de documentário, “sem grandes produções”, segundo avaliação do próprio Luan, que também assina a direção do vídeo postado hoje no Youtube.

Na canção, uma das estrofes fala: “Eu, você, dois filhos e um cachorro...”, bom pretexto para unir a música à boa causa.

Durante as gravações, realizadas na sede da entidade, na casa de Luan em São Paulo e durante shows, o cantor também fez surpresas aos fãs.

A organização levou para as ruas cães abandonados e a placa: “Este cãozinho já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre pra ele o lado bom. Faça um carinho.” Quando a pessoa parava para dar atenção ao bicho, era surpreendida por Luan.

O resultado ficou bem bonitinho:

Nos siga no