Diversão

Lista de 87 lugares com espaços kids na cidade é guia para pais nas férias

Relação tem bares, restaurantes e até academias que oferecem espaço para crianças

Guilherme Henri | 07/12/2018 08:23
Espaço Kids do Green Pepper, um dos lugares citados na lista (Foto: Divulgação)
Espaço Kids do Green Pepper, um dos lugares citados na lista (Foto: Divulgação)

Marcar aquele rolê com os amigos com filhos nem sempre é uma tarefa fácil. A primeira preocupação é se o ambiente tem lugar para os pequenos. Além disso, mesmo em ambientes mais leves, alguns lugares acabam entediando a criança e a dor de cabeça é ainda maior quando ela começa a puxar a barra da saia pedindo para ir embora.

Em Campo Grande, uma lista com 87 lugares, entre bares, restaurantes e até academias com espaço kids, tem circulado em grupos de WhatsApp para salvar os pais. A lista foi criada pelo grupo Aldeia Materna e atualizada pelos pais que a utilizam. 

“Já frequentei alguns lugares listados. É muito útil você já sair de casa e saber onde pode levar seu filho sem preocupação, pois ele não vai se entediar”, diz a mãe Franciele Rosalém.

Proprietária de uma academia junto com o marido Rodrigo Eves, os dois também entraram na lista. “Como temos espaço kids e até aulas para crianças, resolvi atualizar a lista para ajudar os pais que querem praticar atividades físicas mas, não conseguiam devido ao tempo com os filhos”, destaca.

Como circula no whats, a relação ainda está em processo de atualização. Sempre que alguém lembra de um lugar, o número de endereços aumenta. Então já sabe se receber e não encontrar algum local que conhece e oferece o espaço para criança é só adicionar e repassar. 

A lista compõe 87 bares, restaurantes e até academias. Confira:

Nos siga no