Diversão

Lado de lá da fronteira promete mega festival eletrônico, com David Guetta

Lado B | 23/09/2014 15:02
David Guetta esteve em Campo Grande em novembro, de 2012. (Foto: Arquivo)
David Guetta esteve em Campo Grande em novembro, de 2012. (Foto: Arquivo)

Depois de grandes shows internacionais, Assunção (PY) promete agora realizar um dos maiores festivais de música eletrônica das Américas, o Illusion Music Fest. A 8 horas de carro de Campo Grande, no dia 6 de novembro, o show será com David Guetta, além dos DJs Martin Garrix, Fedde Le Grand e da banda inglesa Echo & The Bunnymen.

A realização é mais uma vez do Garzia Group, que já trouxe nomes como Metallica, Red Hot Chili Peppers e Justin Bieber. O local também é o mesmo, o Jóquei da capital paraguaia. Os ingressos já estão à venda, pela internethttp://elticket.com.py/, com valores entre R$ 80,00 e R$ 325,00.

Para quem é fã de Guetta, a oportunidade é boa, porque o DJ só voltará ao Brasil em janeiro de 2015 e bem longe daqui, em Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Brasília, Atlântida (RS), Guarapari (ES), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG).

Outra Dj confirmado para o Illusion Music Fest é Martim Garrix, considerado um prodígio da música aos 18 anos. É a segunda pessoa mais jovem no topo das paradas britânicas esse ano, ao lado de Lord e Lily Allen. Martin é holandês e toca o dutch house. O primeiro grande single comercial foi “Animals”, lançado no ano passado na Europa.

A banda Echo & The Bunnymen chega no Paraguai primeiro e depois fará dois shows no Brasil em novembro, como parte da turnê mundial do disco "Meteorites", lançado neste ano. Hoje tem o reconhecimento como uma das mais importantes bandas de rock da era pós-punk.

Nos siga no