Diversão

Grupo apresenta “Peter Pan” na temática espírita

Elverson Cardozo | 22/11/2012 13:54
Compahia teatral foi fundada há 23 anos. (Foto: Divulgação)
Compahia teatral foi fundada há 23 anos. (Foto: Divulgação)

A história é a mesma, mas a temática é espírita. “Peter Pan na Terra do Nunca” é a próxima atração do Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. As apresentações acontecem no sábado (24), às 16h e às 19h, e no domingo, às 10h e às 16h.

Destinado ao público infanto-juvenil, o espetáculo é elaborado pela companhia sul-mato-grossense Arte Boa Nova, que está na estrada há 23 anos. Entre direção, produção, equipe técnica e elenco, são mais de 30 pessoas envolvidas.

A montagem, para o grupo, representa um dos maiores desafios de sua história, pela dramaturgia, preparação de atores e investimento de produção. A adaptação é inspirada nas produções já realizadas no cinema e no teatro.

O texto aborda os princípios básicos da moral espírita cristã, como o relacionamento humano e a fraternidade. O enredo traz à tona personagens educativos e divertidos, que interagem com o público.

O espetáculo - que integra o projeto “Evangelizar com Arte-Infantil” - tem o apoio da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Fundação Chico Xavier e Instituto de Cultura Espírita de Mato Grosso do Sul.

Ingressos estão sendo na Arte Técnica pelo preço único de R$ 10,00. Adquirindo quatro convites no pacote família o valor cai para R$ 5,00. Mais informações pelo telefone (67) 3042-5907 ou pelo site www.arteboanova.com.br

Serviço - A Arte Técnica fica na rua Dom Aquino, 431, centro de Campo Grande.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizada à rua 26 de agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de julho, em Campo Grande.

Nos siga no