Diversão

Filho de baileiro famoso, Willian Portela fará live com clássicos da música

Apesar do retorno das apresentações, público quer matar saudade de live que bombou na pandemia

Thailla Torres | 12/08/2022 14:53
Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube.
Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube.

A pandemia fez diversos artistas se destacarem na internet com lives animadas e horas de apresentação musical. Mas, mesmo com o retorno das atividades culturais presenciais, há quem sinta saudade do modelo visto nos últimos dois anos e decidiu alegrar o campo-grandense com uma live animada. 

Neste sábado (13), o músico William Portela fará uma live a partir das 19h em seu canal no Youtube com clássicos do sertanejo e pop rock. 

A live começa com apresentação da dupla Gustavo e Mathias, em seguida tem o cantor Cristiano Madureira ao estilo Bruno e Marrone, depois será a vez de William Portela acompanhado da banda apresentando sucessos nacionais e internacionais do pop rock. 

“A live é uma chance de matar a saudade das apresentações, alegrar o campo-grandense e dar espaço a grandes músicos que temos em nosso estado”, comenta o músico. 

William Portela Júnior tem 38 anos e herdou o talento do pai, instrumentista William Portela, que gravou 12 Lp’s e se destacou com um dos baileiros de Mato Grosso do Sul. 

Foi inspirado no pai que William se dedicou à música e passou a cantar nos barzinhos da cidade em 2008. Após anos tocando nas noites, ele resolveu trabalhar no ramo de ar-condicionado e abriu um canal no Youtube. 

Conciliando o trabalho técnico com a música, ele aproveitou para fazer sua primeira live musical na pandemia e se surpreendeu com mais de 2 mil pessoas presentes no ao vivo sem qualquer divulgação. “Foi um sucesso e as pessoas ficaram com saudade”, afirma.

Agora, ele convida a todos para reviver esse momento. A live começa neste sábado a partir das 19h. Basta acompanhar no link (clique aqui).

Nos siga no