Diversão

Festival "Viva Campo Grande" chega neste sábado com diversidade musical

Thailla Torres | 14/12/2018 10:28
A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock. (Foto: Djemison Nakao)
A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock. (Foto: Djemison Nakao)

O sábado é de música em Campo Grande com 2ª edição do festival de música “Viva Campo Grande”, a partir das 20h, no Blues Bar. A programação inclui shows com cinco atrações entre bandas e artistas regionais.

Na programação haverá show do Clube do Litoral Central, composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, JuSouc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, além de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

Os Walkírias também sobem ao palco. A banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990, trazem a pegada do pop rock, com músicas autorais e cover de sucessos nacionais.

Erika & The Storytellers se apresenta com os sucessos do rock e do blues, além de convidado especial, o Zé Pretim.

A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock e O Bando do Velho Jack promete seus hits e clássicos com releituras de músicas que são sucesso em Mato Grosso do Sul.

O Festival será no Blues Bar, na rua 15 de Novembro, 1.186, a partir das 20h. O ingresso custa R$ 50,00.

Nos siga no