Diversão

Festeja Campo Grande é adiado e não tem nova data para acontecer

Entre as atrações confirmadas para o evento estava à cantora Marília Mendonça, a dupla Diego e Vitor Hugo e o DJ Vintage Culture

Geisy Garnes | 08/03/2019 18:10
Marília Mendonça esteve em Campo Grande no dia 11 de dezembro (Foto: Reprodução Instagram)
Marília Mendonça esteve em Campo Grande no dia 11 de dezembro (Foto: Reprodução Instagram)

O Festeja, um dos maiores festivais de música sertaneja, que aconteceria em Campo Grande no dia 16 de março foi adiado e ainda não há nova data para acontecer. A Santo Show Produções e Eventos, responsável pela organização, comunicou o cancelamento através de nota nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (8).

Entre as atrações confirmadas para o evento estava à cantora Marília Mendonça, a dupla Diego e Vitor Hugo e o DJ Vintage Culture.

A produtora comunicou o adiamento sem detalhar os motivos e afirmou ainda não ter uma nova data para o evento acontecer. “Evitando insatisfação, danos ou prejuízo aos consumidores, as vendas estão suspensas e os valores dos ingressos adquiridos serão integralmente devolvidos”, escreveu em nota.

A devolução, segundo a Santo Show, acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, das 9 às 17 horas na lanchonete Gugu Lanches da Avenida Afonso Pena - nº 1465, cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel. Para isso, o ingresso deve ser apresentado na bilheteria.

Também é possível solicitar a devolução através do e-mail: contato@meubilhete.com.

Nos siga no