Diversão

Festa no conceito de balada americana acontece sexta-feira no Miça

Anny Malagolini | 06/11/2013 13:25
"Eltin MC", ganhou fama com a música  “Pais da Ganja”.
"Eltin MC", ganhou fama com a música “Pais da Ganja”.

Inspirada nas grandes baladas de Nova Iorque, glamourosas e que são movidas ao som do Hip-Hop e da Black Music, nesta sexta-feira (8) Campo Grande terá a festa “Look my Swag”, no Miça bar, nos mesmo moldes.

A ideia de fazer uma festa parecida com as gringas começou neste ano, em Florianópolis, e até agora já passou por 3 cidades brasileiras.

Para a noite ter as mesmas características da estrangeira, na Capital os convidados irão ganhar os “copos vermelhos”, que geralmente são usados nas tradicionais festas norte-americanas, além da distribuição de óculos Kanye e gelatinas alcoólicas.

 

DJ catarinense "Anão" também participa da festa.

Entre as atrações estão “Eltin MC”. O DJ catarinense surgiu em 2007 e ganhou popularidade em 2011, com a música “País da Ganja”. Também de Florianópolis, outro convidado da noite é o DJ “Anão”. Ele já dividiu o palco com Black Eyed Peas, o Rapper americano Flo-Rida e Snoop Dogg. E para fechar a noite, o DJ campo-grandense Fabrizzio Mandetta, conceituado pelo hip-hop.

Os ingressos custam R$ 25,00 para as mulheres e R$ 35,00 para homens e estão a venda nas lojas “@ZERO”. O Miça Bar fica na avenida Afonso Pena. 4103. Mais informações: 067 8131.8591.

 

Nos siga no