Diversão

Festa Junina de Sidrolândia terá show gratuito de Raça Negra

Primeira edição do arraial terá quatro dias de atrações musicais e gastronômicas

Aletheya Alves | 20/05/2022 10:08
Raça Negra fará show gratuito em Sidrolândia no próximo mês. (Foto: Divulgação)
Raça Negra fará show gratuito em Sidrolândia no próximo mês. (Foto: Divulgação)

Em sua primeira edição, a Festa Junina realizada pela prefeitura de Sidrolândia terá show nacional gratuito com o grupo de pagode Raça Negra, no dia 15 de junho. Além da atração nacional, fogueira, barracas com comidas tradicionais e danças de quadrilha irão fazer parte durante quatro dias de festança. 

Todo o evento, conforme informado pela prefeitura, está sendo organizado pela Secretaria de Educação e será realizado no Parque de Exposições municipal. Especificamente no show do Raça Negra, haverá alguns setores pagos, como bangalô e área vip, mas a pista será aberta ao público. 

A agenda de shows para os dias seguintes será composta por Brenno Reis e Marco Viola no dia 16, samba no dia 17 e, encerrando as atrações, Chicão Castro se apresenta no dia 18.

Mais detalhes sobre valores dos setores pagos, horários, barracas tradicionais e estrutura do evento devem ser divulgadas durante os próximos dias pela prefeitura municipal.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no