Diversão

Festa Junina de Dourados começa os preparativos para a abertura no dia 21

Nyelder Rodrigues | 12/06/2012 20:02

Dourados já começa a se preparar para realizar entre os próximos dias 21 e 24 a 35ª Festa Junina da cidade, que acontece no estacionamento do estádio Douradão. Um dos pontos mais trabalhados pela organização é a segurança do público.

Seguindo os mesmos padrões de organização de edições anteriores da festa e do carnaval, o local será fechado e as barracas padronizadas, sendo comercializadas comidas e bebidas típicas, brinquedos e artesanatos.

As barracas, de tamanho 16 m², podem ser administradas tanto por entidades quanto por pessoas físicas. Os interessados em ocupar uma barraca na festa devem procurar a Secretaria de Cultura, que fica no Parque dos Ipês.

Shows - Ao todo, 17 show serão realizados na Festa Junina de Dourados. Na abertura, acontecem quatro shows com artistas locais, sendo que o encerramento da noite contará com a dupla Luiz Goiano e Girsel da Viola.

Já na sexta-feira (22), após mais quatro apresentações locais, quem encerra a noite é a dupla Alex e Yvan. No final do evento, domingo (23), quem fecha a Festa Junina é o violeiro Almir Sater.

Nos siga no Google Notícias