Diversão

Festa da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro começa neste sábado

Francisco Júnior | 16/06/2012 16:15
Novidade este ano é a Cidade da Padroeira. (Foto: Divulgação)
Novidade este ano é a Cidade da Padroeira. (Foto: Divulgação)

A festa do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comeã neste sábado, em Campo Grande. O tema deste é “Santuário: lugar de oração, solo sagrado, casa de irmãos”. São esperadas mais de três mil pessoas diariamente para a festa em comemoração ao Dia da Padroeira.

A festa vai acontece de 16 a 27 de junho, data de celebração ao dia de Nossa Senhora, comemorada em 27 de junho.

Missas, bênçãos especiais, procissão luminosa, bingo, carreata, passeata, passeio ciclístico e motociclístico. Essas são algumas das atrações da festa que promete ainda mais sucesso neste ano. “Nesta edição estamos trazendo uma grande novidade: a Cidade da Padroeira. Uma cidade cenográfica inteirinha dedicada à Nossa Senhora para receber os devotos”, conta o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves.

Ainda dedicado a esse período, a Capela das Velas recebeu uma reforma especial: a adequação de seu espaço físico. Agora o local tem maior circulação de ar, facilidade na movimentação de devotos e também acessibilidade para quem é cadeirante.

Hoje (16), acontece a Missa de Abertura do Novenário, às 19h e ainda a inauguração da Cidade da Padroeira, que conta com oito casas, sendo elas de doces, salgados, artesanatos, bar.

Nos siga no