Diversão

Fãs fazem fila na porta da casa de Fael para conseguir tirar foto com o ídolo

Elverson Cardozo | 05/04/2012 20:59
Fael só teve tempo para tomar banho e jantar, afirmou assessor. (Foto: Marlon Ganassin)
Fael só teve tempo para tomar banho e jantar, afirmou assessor. (Foto: Marlon Ganassin)

Se a ideia era passar o feriado em família, o plano definitivamente não deu certo. Na cidade há menos de 12 horas, Rafael Cordeiro sequer teve tempo para descansar ou conversar direito com a família. A casa do milionário está repleta de fãs que chegaram a formar fila do lado de fora para tirar, ao menos, uma foto com o ídolo.

Roselene Bernardino Cavalo, de 34 anos, era uma das últimas. Encarou enfrentar a fila com mais de 40 pessoas só parar ter o prazer de ver o sul-mato-grossense de perto, e registrar o momento ao lado do rapaz.

A professora conta que se conseguisse dizer alguma coisa ao caubói, iria agradecer a forma como ele representou a fronteira durante o reality show. Roselene também trouxe a filha de 6 anos, que durante os três meses foi a maior fã de Fael dentro de casa. “Às vezes eu queria dormir e ela queria ficar assistindo”, conta.

Moradora de Sete Quedas, Sandra Mara Feliz, de 25 anos, viajou só para tirar uma foto com o médico veterinário. Se conseguisse conversar, já era lucro. A amiga, Fabiane Fink, de 25 anos também estava na fila.

Ela conta que no início torcia para o modelo Jonas. Mas, depois, passou a torcer para Fael. “Vim dar um ‘Oi’ para ele", revela.

Para Fabiane, que também é moradora de Sete Quedas, a vitória do veterinário é uma conquista não só de Aral Moreira, mas de todo o Estado. “Abre as portas para Mato Grosso do Sul”, finaliza.

Amigo da família e agora assessor, Gilson Oliveira, de 45 anos, conta que Fael, desde que chegou, só parou para tomar banho e jantar. “Ele quer ir lá para o meio do povão”, afirmou.

Nos siga no