Diversão

Empresa reembolsará quem comprou convite para show de Almir Sater

Jeozadaque Garcia | 14/03/2012 20:54
Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Cantor se apresentaria na próxima sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A empresa Village Tour irá reembolsar quem comprou os convites para a apresentação do cantor Almir Sater, em Campo Grande, que aconteceria na próxima sexta-feira (16). Um informativo será disponibilizado nesta quinta-feira com orientações sobre a devolução dos valores.

Conforme nota oficial divulgada pela empresa, o Procon já foi comunicado sobre o cancelamento da apresentação e o reembolso dos valores ao público. A organização já havia investido no local da apresentação e divulgação do show com panfletos e cartazes.

Segundo o empresário Marcelo Fantim, a Village Tour tinha até esta quinta-feira para efetuar o pagamento do cachê, já que, para ele, “os campo-grandenses normalmente compram os ingressos de um a três dias de antecedência”.

“Contudo, devido a pouca procura por ingressos antecipados, entramos em contato com a produção do artista, no sentido de verificarmos a possibilidade do adiamento do show, e a mesma informou que não poderia, devido à ausência de data disponível na agenda”, explica o trecho da nota.

Mais informações sobre a devolução dos valores pagos pelos ingressos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3346-6514, no horário comercial.

Nos siga no